29/05/2012

Receitinha Blusa Express

Oi pessoal,

Escolhi uma receitinha que eu recebi em um armarinho pra compartilhar com vocês, é uma blusa de lã lindona feita com o fio Brilho da Pingouin.

Vejam a blusa:


Maravilhosa né, eu adorei, só não curti muito a cor (cinza nunca foi das minhas preferidas). Acho que ela ficaria lindíssima em um tom de vinho ou um vermelho. Na receita indica o fio Brilho, mas pra quem quiser um visual mais clean é só usar um tom de Flash (também da Pingouin). Abaixo minhas sugestões:

cor 0314
cor 6128
cor 4325
 

 E enfim a tão esperada receita...



E ai se animaram? Quem fizer o modelo e quiser divulgar aqui no blog é só entrar em contato comigo (email vitrinedami@gmail.com).

Então por hoje é só, bjs e até breve!


2 comentários:

  1. Oi Camila
    Vim agradecer sua visita e participação no
    sorteio,boa sorte!!
    Tem mais um sorteio lá no blog participa também.
    Adorei seu blog!Seus trabalhos são lindos,parabéns!!
    Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    me add no facebook:
    Fabíola Deiró

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabíola, obrigada pela visita!
      Pode dx que é certo que vou participar, adoro sorteios :)

      Bjs

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...