Quem é a Mi?

Sobre mim...

Meu nome é Camila da Silva Capellão, mas sou mais conhecida como Mi (tem umas variações tipo Mimi, Mitocôndria e coisas do gênero hehehehe, mas oficialmente eu sou apenas Mi). 

Pra quem não entende como uma Camila virou Mi, vou explicar. Quando a Thábata, minha irmã mais nova, era bem pequenininha começou a me chamar de Mizinho e é daí que o pessoal encurtou para Mi. Hoje ela tem 16 anos e não sabe explicar porque inventou o Mizinho hehehehe

Sou uma pessoa muito extrovertida e de bem com a vida. Sou casada e amo muito meu marido. Temos duas gatas, a Brigitte e a Penélope. Eu amo os animais, especialmente gatos. Também adoro ler e leio bastante, sempre tenho um livro comigo onde vou (normalmente levo dentro da sacolinha de tricô, minha companheira de todos os ônibus, trens e filas de mercado). 

Sou budista e acredito que tudo o que fazemos na nossa vida hoje refletirá na nossa vida de amanhã. Então procuro sempre praticar a paz, a tolerância e o bom humor.


Como tudo começou...

Minha mãe Mara Capellão era muito talentosa e fazia mágica com as agulhas, sempre fui encantada por tudo que ela sabia fazer, mas fui uma adolescente rebelde demais pra querer aprender a tricotar. Os anos passaram e eu me tornei uma mulher adulta serena e tranquila (muito diferente da adolescente insuportável que eu era hehehehe) e foi ai que me interessei de verdade pelo tricô.

Aprendi com revistas, gráficos e vídeos na internet. Depois gradativamente veio o crochê e hoje já não sei dizer de qual eu gosto mais. Ainda tenho uma revista muito antiga que era da minha mãe, a coitada tá toda destruída e sem capa, mas guardo ela com todo amor e carinho.

No início fazia só pra mim mesma, mas daí esse ano decidi investir comercialmente na prática. E tem dado um bom retorno, abri uma lojinha no ELO7 e avisei as amigas que aceito encomendas. 



O blog...

Como aprendi muita coisa na internet, sempre tive vontade de um dia ter um blog, mas eu estava sempre sem tempo e acabei postergando muito a ideia. Mas num dia de inspiração liguei o note e eis aqui a Vitrine da Mi. 

No início, os principais objetivos do blog eram divulgar os meus trabalhos e compartilhar experiência, mas hoje em dia ele tem de tudo, artes manuais, culinária, maquiagem... enfim, um misto de tudo que eu gosto de fazer nas minhas horas de lazer.

Ainda tem muita coisa pra fazer, mas aos poucos eu vou melhorando a Vitrine ela vai ficar cada dia mais lindona :D

Bjs,
Mi

6 comentários:

  1. Oi Camila!
    Vim te visitar. Como tu és bonita menina! Já sou seguidora tua sou a 20ª e também tenho um modesto bloguinho estás convidada a me visitar:
    http://janbrazil.blogspot.com.br/
    Parabéns pelo lindo blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Que bom que veio em visitar, quando chegar as agulhas que comprei de ti vou postar aqui hehehehe

      Excluir
    2. Anônimo22/4/13

      Mila... esse apelido vc tb tinha... e lembro da tua mãe me contando que gostava desse apelido. Sobre a adolescência... vc não era nem um pouquinho insuportável, ou eu que também era!! Mas prefiro acreditar na primeira opção!
      Sobre a tua mãe, bem... era uma artista!! E nunca esquecerei do Robô Darôca Tabuática que fez ganharmos destaque na feira de ciências!! Tempos de escola.... ah, que saudade!!
      Bjão!!

      Excluir
    3. Oi Dani, verdade a mãe tentou que pegasse o Mila, mas quem venceu foi a Thábata hehehe
      Muito legal a Darôca sim, nossa nos divertimos muito. Estou com algumas fotos daquela época pra scanear, logo posto no face ;)

      Bjs!

      Excluir
  2. Olá amiga que legal somos vizinhas,adorei seu blog e voltarei muitas vezes.Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Salete, bem vinda aqui na Vitrine!

      Bjs

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...