13/08/2013

Cachecol Promenade

Oi pessoal,

Adoro fios diferentes pra fazer os mais variados cachecóis (é o que eu mais vendo). Ai vi esse tal Promenade da Ballet de France num armarinho virtual e comprei. Quando chegou confesso que fiquei meio decepcionada, não tinha visto que ele era tipo faixa e ai achei que nada ia ficar legal.

Pois bem, decidi e fazer um cachecol pra ver como ficaria. E apesar da minha primeira impressão não ter sido muito boa, o efeito no cachecol pronto foi bem legal, vejam com seus próprios olhos:


Curti e já vendi um, só tem mais um disponível hehehehe. Foi facinho de fazer, famoso ponto cachecol com apenas 13 pontos na agulha número 10, rende que é uma beleza. Usei dois novelos.

Bjs e até mais!

4 comentários:

  1. Como eh o ponto cachecol????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra,

      Desculpa a demora, estou meio atrapalhada na minha vida pessoal e tive que deixar o blog de lado, os poucos vou retomando as atividades :)

      O ponto cachecol é 1 laçada + 2 pontos juntos em meia, todas as carreiras iguais, sem complicação. Sempre tem que ser num número ímpar de pontos.

      Qualquer dúvida, me fala.

      Bjs,
      Mi

      Excluir
  2. Boa noite eu comprei várias linha desta do cachecol a promete você pode me ajudar com outros modelos obrigado

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, tenho essa lã não sabia o que fazer com ela , confesso que fiquei decepcionada ,porem sua dica me animou vou fazer o cachecol.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...