30/10/2012

Guardanapo Rosa Mesclado

Oi gente,

Acho que vocês já devem saber que adoro guardanapinhos né heheheheh, pois é, então, fiz mais um modelinho coisa mais fofa, vejam as fotos:



Tri rapidinho de fazer, adorei a receita, veio numa revista só de guardanapos que eu comprei, adorei ela, já estou até fazendo um outro modelo hehehe (se alguém quiser o gráfico me avisa que eu tiro uma foto e mando por email).

O que mais gosto nos guardanapinho é que eles dão um toque pessoal na casa da gente, acho muito aconchegante ver as estantes e mesinhas com guardanapos, porta retratos, vasinho de flor, fica tudo tão mais cheio de vida, não acham? Adoro esses mimos :).

E quem quiser comprar o modelinho, não deixe de visitar minha loja, já está disponível e pode ser encomendado em outras cores!

Bjs e até mais!

4 comentários:

  1. Anônimo30/9/14

    Para: MI
    Me manda o gráfico do Guardanapo Rosa Mesclado por favor!
    Email:fabizamarchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/11/14

    oii gostaria do gráfico do guardanapo rosa mesclado e lindo.
    email:sandra.teresinhatavares-2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/1/17

    Oi parabéns achei lindinho!!!gostaria do gráfico pliisss meu email é mana_raq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pode me passar o gráfico? adorei!!

    carinad208@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...