21/10/2012

Novo modelo de puxa-saco na Vitrine

Oi pessoas queridas,

Ando sumida por causa da quantidade de encomendas e compromissos de final de semana. Mas isso não é uma queixa, muito pelo contrário, adoro minhas atividades hehehe só que fico com pouco tempo pro blog. Outro motivo pra eu andar afastada é o Toicinhas (onde eu conto minha luta pra emagrecer), e no momento (e por vários meses ainda) essa é minha maior prioridade: emagrecer, não aguento mais essa vida de gorda hehehehe.

Mas entre a dieta e os exercícios sempre arrumo um tempinho pro crochê (como tá muito quente ando deixando o tricô de lado), então viva o crochê \o/ \o/ \o/ e o que quero mostrar para vocês essa semana é um novo modelo de puxa-saco que foi encomendado pelo meu amigo Josiel.



É um modelo básico e a cor é bem prática, além disso ficou bem comprido (50 cm de comprimento) cabem muitas sacolinhas.

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...