07/10/2012

Ação Voluntária

Oi pessoal,

Nossa faz tempo que quero postar uma coisa super legal pra vocês e acabo sempre esquecendo de pegar as fotos. Ai decidi postar só com a que eu tenho no celular e depois coloco as outras aqui.  Em julho (vejam só quanto tempo faz) o pessoal do meu setor fez uma ação de caridade para ajudar um asilo. Fizeram um café cheio de delícias para os vovôs e vovós e deram diversos presentinhos. Dentre eles cachecóis feitos por mim e minhas colegas Thais, Mari, Lili, Vânia e Chai (tá é verdade que a Chai pediu pra uma tia fazer, mas tá valendo).

Gente foi muito legal ver a felicidade deles, eu não pude ir visitá-los, mas vi as fotos. Eles adoraram tudo, os presentes, a visita, o café, enfim, é uma coisa muito legal. Muitos idosos ficam semanas, meses ou até anos sem receber uma visita. Não sou contra os asilos, só acho que os filhos poderiam no mínimo visitá-los com mais frequencia e levá-los pra passear, almoçar junto, essas coisas. Mas sei lá, não vou julgar as pessoas, cada um deve ter seus motivos né. O que eu posso fazer é pelo menos amenizar a situação participando desses eventos (já é a segunda vez que ajudo, na outra vez eu fui no asilo e foi muito legal).

A foto que tenho é a da pilha de cahecóis que fizemos para empacotar. Essa semana vou ver se trago umas do asilo que o pessoal tirou, são mais legais :).



Foram 19 cachecóis, 7 para senhores e 12 para senhoras. Deu trabalho, tivemos pouco tempo pra fazer, mas valeu muito a pena. Ano que vem certo que vou ajudar de novo, cada vez mais!

Mais fotinhos... vejam os pacotes com os presentinhos e as mantas:


E aqui uma linda foto de todo mundo tomando café com suas mantas novas. Gente dá um orgulho de ver uam cena assim e saber que a gente ajudou ela a acontecer. Muito legal!




Bjs e boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...