29/09/2012

Trevinhos com fita e biscuit... Perfeito!

Oi pessoal,

Fiz um novo guardanapinho, olhem só que coisa mais linda que é, amei, fiquei com esse jogo pra mim.


Achei o gráfico na internet mas em péssimas condições, a qualidade da imagem tá horrível, então fui meio que no instinto hehehehe. Meu toque pessoal é a fita no mesmo tom da linha e a rosinha de biscuit. Para esse trabalho usei a linha Camila Fashion da Coats.

Vejam o detalhe do lacinho...


E aqui o conjunto completo...


Maravilhoso! Quem quiser comprar já está disponível na minha loja e pode ser feito em outras cores. Já para minhas amigas crocheteiras, se quiserem o gráfico (meio mais ou menos como falei) me peçam por email.

Bjs e até mais!

Um comentário:

  1. Se fosse possível eu gostaria do gráficos desses guardanapos, que coisa mais linda, desde já agradeço, meu email iarapereira415@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...