27/09/2012

Guardanapo com fio Princesa

Oi pessoal,

Vim aqui mostrar esse conjuntinho de guardanapos confeccionado com fio Princesa. Quem acompanha o blog sabe que eu uso Anne e Camila pra quase tudo, adoro fios de algodão dessa espessura, mas tenho exercitado novos fios pra produzir efeitos diferentes. Ai há um tempo atrás eu comprei um tubinho de fio Princesa e fiz um modelo de guardanapinho coisa mais amor e postei aqui pra vocês (se não lembra clica AQUI).

Pois vejam bem, aquele vendeu bem rapidinho e já chegou uma nova encomenda. Guardanapinho que caiu no gosto das minhas clientes. Esse conjunto foi encomendado em amarelo, olha só que amor:


E aqui o conjuntinho todo, adoro tirar essas fotos com todos juntos, fica tão bonitinho, vocês não acham? hehehehehe


E agora que eu enfim comprei um TNT branquinho pra fazer o fundo das minhas fotos ficou maravilhoso. Com isso espero resolver dois problemas, o da cor que nem sempre fica igual e o contraste de detalhes, muitas vezes não aparecem direito os detalhes se o fundo não for branco e opaco. A cor é essa mesma, só faltou um pouco de luz, bati essas fotos de noite e não há nada como a luz natural (e eu detesto flash, acaba com os detalhes das fotos, então não tem flash nessas fotinhos hehehehe).

E era isso pessoal, bjs e boa noite pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...