26/05/2012

Cachecol Masculino

Oi pessoal,

Quero mostrar para vocês o primeiro modelo de cachecol masculino aqui da Vitrine (e esse é só o primeiro, terão muitos outros ainda, aguardem). Na maior inspiração Adidas né eu fiz ele preto com listrinhas brancas.

Nas fotos dos cachecóis femininos normalmente eu que sirvo de modelo (plus size é verdade hehehehe) e meu noivo assume o papel de fotógrafo. Para este post, meu amor foi o modelo (obrigada gatinho!) e eu que fotografei.
 
 







Ficou bem quentinho e macio. Esse já tem dono, mas aceito encomendas!

E calma que o post não acabou ainda hehehe, vou aproveitar a estréia do meu amor aqui na Vitrine e divulgar o blog dele que se chama Meu J3 (http://meuj3.blogspot.com.br/), lá você encontrará diversas dicas e notícias sobre o J3 e outros carros da família JAC.

Pra quem não sabe, final do ano passado nós compramos um J3 e ele adorou o carro, tanto que criou o blog pra ter um lugar pra disponibilizar informações interessantes e inclusive desmentir algumas coisas que rolam por ai sobre os carros chineses.

Agora sim, acabou o post ;)
Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...