27/05/2012

Centrinho de Mesa Rosa

Oi pessoal,

Não sei se vocês curtem automobilismo, mas eu amo! Hoje foi dia de corrida da Indy, e não foi uma corridinha qualquer, foi dia das 500 milhas de Indianápolis, simplesmente a corrida mais famosa da temporada. Eu não perderia por nada!

Mas como já comentei por aqui em algum momento, enquanto assisto a corrida eu aproveito pra fazer crochê ou tricô. E hoje o que eu fiz durante as mais de 3 horas de transmissão foi esse lindo centrinho de mesa.



É um modelo clássico, mas que nunca sai de moda, pois é simples e elegante.
Usei a linha Anne da Círculo para confeccioná-lo.

Pois é, apesar do Helinho não ter ganho dessa vez e o Tony ter ficado só em terceiro, a corrida foi muito boa e produtiva hehehehehehe. Quem quiser saber mais notícias sobre a corrida clique AQUI.

Bjs e bom começo de semana pra todos!

2 comentários:

  1. Oi amiga passei para conhecer teu blog, estou adorando seus trabalhos.
    Aproveito para convidar vc a ir conhecer o meu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi guria, seja bem vinda! Que bom que tá gostando do blog! Fui visitar o teu adorei, parabéns! Já sou tua seguidora.

    Bjs,
    Mi

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...