06/05/2012

Invasão de Beija-Flores na Vitrine!


Oi gente querida do meu coração! Eu sei que é mais do mesmo, mas vejam só os últimos modelos de centro de mesa de beija-flores confeccionados por mim (lembram de quando fiz o primeiro né, clique AQUI pra dar uma espiadinha).

E ai qual preferem?


Esse aqui será o presente de dia das mães da minha madrasta (que é uma boadastra hehehe)

Esse é o presente de dia das mães da mãe do Josiel (que filho querido né).

 
E esse aqui foi feito sob medida para a Círculo, que é o fabricante da linha Anne, que eu uso pra fazer esse trabalho lindo! Que chique né!



Peço desculpa pela qualidade das fotos, minha câmera anda dando piti e nem sempre funciona com todos os seus 10.3 megapixels (parece que vou ter que acelerar pra atingir o objetivo 45). 

Aproveito para avisar  que o objetivo 28 foi alterado, em vez de centro de mesa de borboletas para Fátima, darei o queridinho da primeira foto desse post (acho que ela vai gostar mais). E a propósito de objetivos, vocês viram que eu cumpri o 56? hehehe pois é, comprei o delineador e postei lá no blog Truque de Mulher, dá uma olhadinha.


Bjs e até mais!

2 comentários:

  1. O meu ficou mais lindo. Ahtri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Eu tb adorei o que eu fiz pra ti!

      Bjs,
      Mi

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...