24/05/2012

Visitinha pra conhecer a Paramount

Oi pessoal,

Visitei a loja de fábrica da Paramount e não poderia deixar de postar aqui as minhas impressões né hehehe. Pra quem não sabe, eu moro em Sapucaia do Sul e aqui tem uma fábrica da Paramount que é a fabricante das lãs Pingouin, além disso há um tempo atrás ela era a fabricante da Lacoste (que chique né), mas parece que ela perdeu a "licitação" e agora não tem mais quase nada de Lacoste por lá.

Na loja de fábrica eles vendem além dos fios, algumas roupas em tricô e camisas polo quase idênticas a Lacoste (falta só o jacarezinho e o preço absurdo hehehe).

Bom como o que me interessavam eram os fios, não dei muita atenção pra parte das roupas. O que posso dizer é que vale a pena pra buscar variedade de cores ou fios que nem sempre encontramos em todos os armarinhos. O preço confesso que não me impressionou, tem uma promoçãozinha ou outra, mas regula com um armarinho qualquer (achei que por ser loja de fábrica seria super mais em conta, doce engano).

E tem os famosos sacos por 50,00 que deve ter mais de 10 quilos de lã, só que além de não poder escolher direito (fica tudo bem apertadinho dentro do saco) são fios que não passaram no controle de qualidade e tem uma série de defeitinhos, uns de cor outros de espessura... enfim sai de lá só com 2 novelinhos de fio Lanza hehehe

Vejam o cachecol lindo que resultou dessa visita:


E pra quem se interessou ele já tá disponível na minha loja!

Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...