25/05/2012

Mais renda na Vitrine

Gente,

É incrível como um produto pode fazer tanto sucesso tão rápido, acho que a invenção da renda tricô só perde para os fios de bolinhas, que como já mencionei no post Cachecol de Bolinhas, é uma coisa de gênio.

Bom, é verdade que ainda não terminei a blusa que comecei e que não postei nada de minha autoria aqui no blog, mas é eu que to atrasada, a tendência tá ai e eu ainda não tive tempo de entrar na moda da renda tricô.

De qualquer maneira, não posso deixar de dar a dica pra vocês meus leitores queridos que acompanham o blog. Li mais uma matéria super legal da Círculo e vejam os lindos trabalhos feitos com Renda Tricô...


A bata salmão é o mesmo modelo que estou fazendo seguindo a receita que já postei aqui (Renda é Tudo!). E a capinha preta é tão maravilhosa que fiquei com vontade de fazer uma pra mim (se eu fizer vocês vão ficar sabendo hehehe).

Quem quiser ver mais é só dar uma espiadinha na matéria publicada, clicando AQUI.


Bjs, bjs, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...