01/06/2012

Cachecol Aveludado

Oi pessoal,

Hoje vim mostrar mais cachecol muito lindo que eu fiz. Esse modelo já é um queridinho da Vitrine, no início eu fazia esse modelo com franjas, mas essa lã, apesar de maravilhosa inteira, quando cortada solta muito fiapo, e mesmo dando nozinho nas pontas não fica legal

Então dessa vez decidi fazer ele um pouco mais comprido e dispensar as franjas. Adorei, ficou muito mais moderno.

 



Eu sei que muitas pessoas acham que um cachecol sem franjas parece inacabado, tipo como se tivesse faltado lã, mas eu acho que depende muito do fio trabalhado. Um cachecol feito com um fio clássico precisa de franjas, já um fio mais sofisticado dispensa elas numa boa.

E vocês preferem como? Deixem sua opinião!

Bjs e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...