30/06/2012

Agora tenho duas lojas!

Oi gente,

A semana foi corrida, fiquei doente e acabei não postando nada. Mas aqui estou hoje pra explicar pra vocês porque é que agora eu tenho duas lojinhas.

Bom, quem acompanha o blog desde o início sabe que eu comecei com uma lojinha gratuíta no Ninui, só que ela era meio feinha e pouco funcional, então troquei ela por uma do ELO7 muito mais bonita e moderna. Porém, infelizmente, o ELO7 mudou as regras e agora aplica um percentual de 12% sobre todas as vendas mais a anuidade, que apesar de ter sido reduzida não ficou tão pequena não.

O lado bom é que algumas pessoas vão poder usufruir de desconto nos correios, porém para quem não usa os correios ou não está numa localidade contemplada pelo e-Sedex (clique AQUI para consultar a lista completa) essa mudança só trouxe prejuízo.

Enfim, como não teremos muita escolha, é isso ou cai fora do ELO7, optei por manter a loja lá e reativar minha antiga lojinha no Ninui com preços diferenciados e a possibilidade de usar o PagSeguro (ahhh é tem isso, o ELO7 não vai mais permitir o uso do PagSeguro, implantaram um tal de Moip, que até então eu nunca tinha ouvido falar).

Agora é trabalhar pra colocar tudo no Ninui de volta, todos os produtos, fotos e descrições... Ufa, vai dá trabalho mesmo hehehehe

Uma hora dessas ainda vou testar melhor o Tanlup, eu criei a lojinha gratuíta mas não fiz nada com ela ainda. De repente agora me animo a ver o que tem de bom lá. É verdade que é um pouco mais caro hospedar a loja lá, mas pelo menos é um preço fixo.

Quem quiser visitar a loja clique na imagem abaixo ou no quadradinho piscante na coluna lateral do blog :)



Ahh os preços continuam iguais porque ainda não me atualizei no ELO7, assim que isso acontecer os preços vão subir um pouquinho por lá.

Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...