29/04/2012

Um lindo jogo de banheiro

Oi pessoal!

E ai todo mundo curtindo esse domingo friozinho? (pelo menos pra quem tá aqui no sul tá bem friozinho hehehehe).

Hoje foi dia de corrida da Indy aqui no Brasil e eu sou completamente apaixonada por automobilismo, então não poderia perder nem que seja pela TV já que esse ano não deu pra ir à São Paulo (ano que vem eu e meu amor estaremos lá com certeza).

Mas como eu sou mil e uma ao mesmo tempo, enquanto assistia a corrida terminei o acabamento desse lindo jogo de banheiro...


Lindão né? Eu adorei, tanto que tenho um igual (só que de outra cor, o meu é lilás). Esse foi feito sob encomenda para um cliente minha. Quando ela me disse que queria vermelho não imaginei que ia ficar tão bonito.

Mas vermelho é tudo de bom heheheh (sou colorada e alguns minutos estarei torcendo pelo meu time no Gre-Nal de hoje). E durante o jogo adivinhem o que vou fazer? Crochetar mais (é eu sei que parece estranho futebol e croche, mas vocês já sabem que eu não sou normal hehehehe).

E pra quem ficou curioso de como fica em lilás, tá aí uma fotinho do meu:



Bjs e até mais!






4 comentários:

  1. Muito lindo...
    Parabens Mi


    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Esse modelo é meu xodó, adoro!

      Bjs

      Excluir
  2. Eu tenho uma partezinha desse conjunto... :D muito lindo...

    ResponderExcluir
  3. É verdade! Com certeza teu banheiro dicou muito mais bonito hehehe!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...