25/04/2012

Twitter ai vamos nós!

Oi gente querida do meu coração!

Agora a Vitrine tem twitter também, além do face que já tá aí na barra lateral faz umas semanas :D

Então me sigam que eu tenho só 2 seguidores (e um deles é o meu outro perfil do twitter heheheheh).

@VitrinedaMi

Para comemorar fiz um passarinho azul bem bonitinho.






























E ai o que acharam do bichinho?

p.s. e isso também significa que eu cumpri minha meta 62 - Criar Face e Twitter exclusivos para a Vitrine da Mi.

Bjs e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Muito fofo teu passarinho...

    PARABENS


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! E já achei tantas coisas legais de passarinhos que acho que vou lançar um concurso aqui pra ver qual deles vira o símbolo do twitter no blog :)

    Aguarde!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...