09/04/2012

Onde tem Flores... tem Beija-Flores!

Pessoal,

Enfim está pronto uma das mais lindas e delicadas peças que já confeccionei... Simplesmente magnífica (sem falsa modéstia hehehe). Vejam as fotos:


 


Eu sei que sou suspeita pra falar, mas simplesmente amei esse trabalho! Vou fazer modelos em outras cores e uma variação de guardanapos pequenos com apenas um beija-flor (aguardem!).
                                                                  


 

Vejam os detalhes de cada beija-flor, não é um mimo? (to boba ainda com o resultado hehehe.




Esse trabalho foi todo produzido no fio Anne da Círculo e está disponível na minha loja por 30,00.










Bjs e ate o próximo post!

11 comentários:

  1. Parabens Mi...

    Ficou muito lindo

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! To me esforçando pra popular esse blog com coisas legais :)

      Excluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaa, que coisa mais linda, querida!
    Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Muito sucesso!
    Beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marta! E que bom que veio me visitar, seja sempre bem vinda!

      Bjs

      Excluir
  3. Mi linda amei!seu comentario no blog@
    ja estou te seguindo!!
    Sabe eu adoro trabalhos manuais gosto muito de ponto cruz!!
    linda demais esse seu trabalho ameii eu tb adoro beija flor!!

    xoxo
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Espero um dia comprar vc arrasa amiga!
    @winxmake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, obrigada! Adorei tua visita, seja sempre bem vinda!
      Tb to te seguindo, gostei das tuas dicas :)

      Bjsssss

      Excluir
  5. ## Olá Mi!
    Adorei sua visita e sua participação no sorteio,volte sempre que tiver vontade e eu ficarei feliz tá?
    Já sou sua fã,amei seus croches,aqui tudo é colorido de peças lindas,parabénssssssssssss
    A PAZ DE JESUS!!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada pela visita e pelo comentário! Pode ter certeza que te visitarei :)

      Bjs!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigadão Cristina! Esse é um dos trabalos em crochê que eu mais amo.

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...