01/03/2012

Cachecóis que iluminam

Hoje li o artigo Dicas para usar peças em Trico da Eliana Risatto e achei super interessante.

Com certeza o trico está em alta principalmente com fios sofisticados com efeitos diferenciados que iluminem e destaquem o visual. Eu sou suspeita pra falar porque adoro "brilhinhos" na maquiagem, no hidratante, nas roupas e nos cachecóis então nem se fala. Por isso criei esses dois modelos maravilhosos.

Esse lilás foi feito com o fio Riviera, eu amo esse fio pelo padrão totalmente único e os tons cintilantes que dão um toque especial em qualquer peça produzida com ele.



No azul eu trabalhei com o fio Cocoon. É um fio argentino de alta qualidade muito sofisticado. Vou confeccionar esse mesmo modelo também na cor branca, tenho certeza de que vai ficar incrível (adoro cachecol branco, combina com tudo).


Pra quem tiver interesse ambos estão disponíveis na minha lojinha no Ninui por apenas 30,00 cada um, espiem lá na Vitrine da Mi.


E se preparem porque eu vou criar muito mais pra este inverno!

Bjs e até próximo post ;)

4 comentários:

  1. Fico aguardando a coleção de inverno!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, em breve teremos lançamentos aqui no blog :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eles iluminam pq tem luzinhas???
    Brincadeirinha... adorei eles principalmente o primeiro

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase isso, eles tem brilhinho! hehehe Adoro brilhinho! Eu tb amei o primeiro, e se tu ver ao vivo vai gostar mais ainda, a foto não mostra com precisão os detalhes (preciso de uma camera nova :s)

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...