17/03/2012

Inspiração

Essa semana foi super corrida pra mim, trabalho, academia, estudos, uma loucura! Mesmo assim deu tempo de fazer um trabalhinho em croche hehehe (nada como ir de carona pro trabalho, não tenho que dirigir então posso fazer meus trabalhos numa boa).

Quarta-feira passada foi aniversário de uma tia do meu amor e decidi que daríamos um porta papel higiênico para ela. Primeiro escolhi as cores, seria em verde e rosa, mas vi que eu não tinha barbante rosa e o tempo era curto pra ir até um armarinho comprar, então optei por um cru. Essa mudança de cor fez com que ao final do trabalho eu ficasse na dúvida sobre a decoração da peça (no início tinha pensado em rosinhas, mas em cru achei que não ia ficar tão legal).

Aí num momento de pura inspiração pensei em copos de leite... porque não? São lindos e super elegantes, vai ficar um charme!

E não é que ficou lindo mesmo, me apaixonei (por pouco não fico pra mim hehehehe).


E então o que acharam?

Bjs e bom finde a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...