28/03/2012

I Congresso Brasileiro de Tricô

Estou aqui hoje vou divulgar mais um evento super legal que vai acontecer em Curitiba nos dias 28 a 30 de abril de 2012 no Hotel Nacional Inn (R. Lourenço Pinto, 456 - Fone: (041) 3322-4242).

Este evento reunirá grandes fabricantes como Círculo, Coats Corrente e Aslan Trends (que é minha fabricante favorita). Mas o foco do evento são as aulas, então meninas e meninos que quiserem se aperfeiçoar, aproveitem porque a entrada é franca, sim, é isso mesmo que você leu, não paga nada pra entrar hehehe (ahhh se fosse em Porto Alegre!!!).

E o mais interessante é que terão cursos para todos os níveis, inclusive de leitura de gráficos que é uma coisa que muita gente tem dificuldade no início (eu que o diga, aprendi a tricotar com revistas e gráficos, e penei bastante). Outra coisa que me chamou atenção é que tem um curso de fiar, não dá nem pra acreditar, achei muito legal mesmo, esse curso vai ser promovido pela Fazenda Caixa Dágua que é bem famosa por seus fios artesanais.

Obviamente vai ter espaço pra divulgação de matéria prima, tendências e produtos confeccionados pelos artesãos (todo bom evento de tricô tem que ter feirinha né e brindes, adoro brindes!).

Quem quiser se inscrever é só acessar o site, mas não se esqueçam que só a entrada é gratuíta, quem quiser fazer os cursos tem que consultar os valores conforme o número de aulas que pretende assistir.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...