09/03/2012

Rio Artes Manuais

Esse é um mês muito legal para quem curte arstesanato, pois é neste mês entre os dias 21 e 25 que acontece no Rio de Janeiro o 6º Rio Artes Manuais. É uma feira muito interessante que reune trabalhos maravilhosos fabricados em vários tipos de materiais. Também nessa feira pode-se encontrar as novidades e tendências e até participar de workshops promovidos pelos fabricantes.

Dentre os expositores destacam-se a Coats Corrente (logo na entrada da feira) e a Círculo. Ambos os stands são grandes e possuem muita variedade de fios e linhas. Outros grandes nomes presentes na feira são Acrilex, Corfix, Caçula Artesanato e Amazonas.

A organização se dá em quatro espaços: ALIMENTAÇÃO, onde dá pra fazer um lanchinho e trocar umas ideias com outras colegas artesãs; COMÉRCIO, espaço dedicado à venda dos produtos fabricados na própria feira; INDÚSTRIA, onde são promovidas oficinas e demonstrações de matéria prima; e CULTURAL, que é sem dúvida um espaço super bacana com direito a atrações artísticas, feirinha e exposição de projetos sociais.

No site do evento tem várias sugestões de hotéis próximos citando inclusive a distância e o tempo de deslocamento do hotel até a feira que fica no Centro de Convenções SulAmérica.

Gente adoraria estar lá, mas este ano não será possível. Vou tentar ir ano que vem, ai prometo tirar muitas fotos e postar pra vocês tudo em primeira mão. Abaixo o banner do evento e uma foto da feira no ano passado.




Bjs e até o próximo post (que será sobre o jogo de banheiro que eu fiz pra minha sogra, aguardem porque ficou lindo demais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...