22/08/2012

Mais uma ideia inovadora da Círculo

Oi pessoal,

Hoje vi um anúncio de um novo produto da Círculo e fiquei impressionada com a criatividade deles. Foi lançado o Couro Tricô, é sim, isso mesmo que você leu, são faixas de couro em formato de babadinho com furinhos para serem tricotados (parecidas com a Renda Tricô). Deem uma olhada:




Abaixo um trabalho feito com esse material (se quiser a receita clique AQUI).



Muito criativo, achei interessante para fazer detalhes e até pra fazer contraste com a Renda Tricô, tá super na moda misturar materiais opostos. Vi no Armarinho São José que uma peça de 16 metros custa R$ 46,99 o que significa que aqui por perto vai custar uns R$ 6,00 o metro (é de doer o quanto é caro comprar novidades nos armarinhos locais, muitas vezes compensa pagar o frete e comprar online).

Bjs e até mais!

2 comentários:

  1. Que legal... não tem mais o que inventar né... curiosa pra ver ao vivo! =D

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dessa vez realmente me surpreendi hehehe tb fiquei curiosa, mas é meio caro pra comprar só pra matar a curiosidade. Se eu tiver alguma ideia legal pode ser que eu compre, ai te mostro :D

      Bjs

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...