23/08/2012

Cachecol de Menina

Oi pessoal,

Hoje dando uma arrumada nas minhas pastas no computador, olha só o que encontrei.

Um cachecol infantil que fiz há uns 3 meses atrás. E pra minha surpresa, não tinha postado aqui ainda heheheh então aqui estou para providenciar a divulgação desse lindo trabalho.



Foi confeccionado com fio Cocoon da Aslan. Adoro o toque suave desse fio. E ainda por cima é antialérgico, ideal para quem não gosta de lã porque "pinica" hehehehe

Tem até foto de propaganda do fio, nesse cachecol usei só um novelo e tenho mais guardado, acho que ano que vem sai um pra mim coloridinho assim. Adorei essa cor!



Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...