24/06/2013

Sumi mas to de volta!

Oi gente,

Quanto tempo hein, quase um mês sem aparecer. Vou tentar não deixar mais isso acontecer, tenho tanta coisa pra postar, uma verdadeira loucura.

Bom, primeiro, estive fora pq inverno é uma loucura de cachecóis e ainda peguei umas encomendas de crochê, praticamente não parei um minuto nas últimas semanas. Além disso, como alguns sabem, estou de dieta, e preciso fazer exercícios diariamente, ai até me acostumar com essa rotina já viram né, o coitado do blog ficou às traças.

Mas aqui estou eu novamente e vou falar de vários assuntos, o primeiro é muito legal, lembram do último sorteio? Pois é, a vencedora postou a foto do prêmio quando chegou, vejam que legal AQUI. Desculpa a demora (levei semanas pra postar o pacote pra ela, cheguei a ficar com vergonha, mas um pouco e ela ia pensar que era tudo enganação).

Outra coisa bonitinha que queria comentar com vocês é sobre o doodle que o Google colocou no início do inverno, ficou um amor né hehehehe

Também vou aproveitar esse post pra mostrar um modelito de cachecol do ano passado que decidi relançar esse ano, foi o maior sucesso. Vejam que lindo (e fofo, acreditem, essa lã é uma de fofura incrível):



A modelo sou eu mesma hehehe, o fio é o Macarena da Aslan e o ponto é o bom e velho clássico laçada + 2 juntos em meia.

Queria falar sobre esse cachecol também porque, além desse ano ele ter vendido bem rapidinho, ano passado foi o modelo que escolhi pra doar a uma das senhoras do asilo que minha empresa ajudou. Escolhi ele exatamente porque tinha um toque muito suave. Como não pude ir junto no dia, só vi por fotos a senhora que ganhou ele. Fiquei muito contente de poder ajudar. Esse ano vamos ter visita lá de novo e acho que a missão das tricoteiras do meu trabalho vai ser fazer luvas e tocas. Certo que posto tudinho aqui pra vcs!

Quem quiser ver o post da visita no asilo, clique AQUI. Na foto da pilha de cachecóis ele tá bem embaixo escondidinho, mas na foto onde o pessoal tá se deliciando com os bolos e pizzas feitos por um grupo de colegas minhas (muito talentosas) dá pra ver bem a senhora com o verdinho fofo ai bem enroladinho no pescoço.

Bjs e por enquanto é só, logo tem mais hehehe! Boa semana!

2 comentários:

  1. eu adorei meus prêmios amiga logo que usar trago fotos pra você bjs!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...