29/06/2013

Mais um cachecol masculino

Oi gente, essa semana falei de um cachecol masculino que meu amigo Doug comprou, pois é, mas antes disso, eu tinha feito um outro modelo super sofisticado que meu amigo Josiel comprou. Então decidi apresentar pra vocês meu amigo mais doido de todos:






Entenderam porque eu disse que ele é doido? hahahaha pois é, até na hora da foto ele é original. Ele já apareceu aqui no blog outras vezes, é com ele que eu ando de carona pra cima e pra baixo tricotando e crochetando heheheh, mas até hoje eu não tinha postado nenhuma foto.

Somos amigos a alguns anos, mas parece que faz uma vida toda, tipo desde criancinha, temos opiniões bem parecidas sobre muitas coisas.

Sobre o cachecol (que está enrolado de maneira pouco usual no cidadão ai hehehe) ele foi feito em crochê com 3 fios, foram 300 correntinhas crochetadas em ponto baixo nas três cores intercaladamente. É um cachecol bem comprido e quentinho, abaixo uma foto que aparece mais o detalhe das cores:


O fio marron é o Acalanto da Cisne, adoro esse fio. O preto e o nude são o tradicional Flash da Pingouin.

Fiz esse modelo em outras cores (vermelho, preto e cinza) ficou lindo, semana que vem posto aqui no blog.

Detalhe: fica nesse formato de escadinha porque eu usei a técnica de pegar o ponto baixo na alça de trás do ponto da carreira anterior. Além de dar um efeito visual bonito deixa o cachecol mais maleável mesmo usando fios mais encorpados. A textura fica incrível.

Eu adorei esse modelo, quem se interessar, está disponível na minha loja, aceito encomenda de cores!

Bjs e até mais! (reparam que essa semana teve muitos posts? hehehe pois é to me puxando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...