22/04/2013

Notícia da Semana: Estampa Liberty

Oi gente,

Dando continuidade ao projeto Notícia da Semana, hoje vim falar pra vocês sobre uma estampa linda ue foi um sucesso no verão e promete continuar no inverno. A estampa Liberty.

Trata-se de uma estampa floral miúda super feminina lançada pela Liberty Art Fabrics e usada em um variedade incrível de acessórios e roupas. Nesse verão foi destaque em blusas, shorts, lenços e leggings, no inverno aposte em camisas, blazers e até calças jeans.




Eu investi em uma sapatilha logo que começou essa tendência e tem sido peça chave em diversos looks (o único porém é que tive que usar um ajuste de calcanhar, pq a 36 ficou muito apertada e a 37 muito larga). Olhem ao lado como é delicada.




E a estampa é democrática, fica bem em magrinhas e gordinhas, eu uso direto, é minha estampa favorita. Vejam abaixo algumas ideias super bonitas com esta estampa:




Eu só acho difícil de encontrar em tamanhos grandes, muitas vezes as lojas subestimam as mulheres gordas, achando que todas querem se esconder atrás de roupas largas e escuras, eu sou exatamente o oposto, adoro estampas e roupas justas, acho muito mais feminino. O bom é que na web Plus Size já não é mais novidade, tem muitos blogs e lojas especializadas, gostaria que essa tendência virtual passe a integrar as lojas de departamento muito em breve (eu vou me esbaldar hehehehe).

Quer ler mais sobre o assunto, veja os links que selecionei:

http://www.circulo.com.br/blog/moda-2/liberty-a-estampa-mais-querida-no-mundo-da-moda/

http://camaleonicaretro.blogspot.com.br/2013/01/estampa-liberty.html

http://www.plussizeloja.com.br/blog/?tag=estampa-floral

http://www.chatadegalocha.com/2010/01/pras-romanticas-estampa-liberty/

E abaixo mais alguns exemplos de estampas Liberty:



Bjs e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...