18/03/2013

Tag da Lu

Hoje recebi convite da Lu para participar dessa brincadeira, curti a ideia, então ai vai minhas respostas e os 10 blogs que indico.

1. Como escolheu o nome do blog?
    Queria um lugar onde eu pudesse mostrar meus trabalhos, ideias crafts e notícias desse mundo maravilhoso que é o artesanato, então decidi de chamar de vitrine, a Vitrine da Mi.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
    Apenas 2 ou 3 vezes por semana, trabalho o dia todo e tenho a lojinha online no Elo7 que me demanda atividades pra quase todas as minhas horas de folga hehehehe.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?
    Não.

4. Você se inspira em outro blog?
   Leio diversos blogs, mas procuro fazer o meu do meu jeito, pra não ficar muito repetitivo. Cada blog tem o seu encanto e se tentar copiar perde a graça.

5. Quanto tempo está na blogosfera?
    Há pouco mais de um ano, por muito tempo tive vontade de ter um blog, mas a falta de tempo (e organização pessoal) não me permitia.

6. Que blog visita todos os dias?
    Infelizmente não consigo visitar blogs diariamente, acabo deixando mais pro final de semana e exporadicamente no meu intervalo de almoço.

7. Quantos blogs visita todos os dias?
      Nenhum :(

8. Quantos livros lê por mês?
     Atualmente não mais que 2 por mês, antigamento chegava a ler 5 ou 6 (amooooo ler) mas mesmo o que é bom fica ruim quando é demais, então fiz uma redução até ficar num número saudável (assim tive tempo pra criar o blog hehehehe).

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
    Não, como faço postagens sem compromisso de freqüência, sempre que termino um trabalho diferente ou encontro uma coisa legal na web ou até mesmo leio uma matéria sobre alguma novidade craft eu venho aqui e posto.

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
   Por hora não, estou me esforçando pra manter pelos menos 2 ou 3 postagens por semana e quero fazer sorteios a cada 100 seguidores até completar 1000, mas preciso me organizar melhor pra isso.

  Além de responder as perguntas, é preciso indicar 10 blogs (que tenham no máximo 200 seguidores). Então ai estão os que eu escolhi:

* Artes da Si
* Artestampas
* Receita de Tricô

** falta 1 ainda, mas acabou meu horário de almoço hehehehe, à noite eu termino e vou postar um recadinho pra cada convidado ;)

Amigas participem dessa brincadeira pra nos conhecermos melhor! Bjs e até mais!

7 comentários:

  1. Oie, adorei a brincadeira, mas hoje não tenho mais tempo amanhã eu respondo as perguntas e posto lá no blog.

    Um grande beijo.

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, não tem problema! Eu tb to sempre na correria, quando puder participa, é uam brincadeira divertida que ajuda a nos conhecer melhor :)

      Bjs

      Excluir
  2. Bacana sua história nessa TAg, eu também recebi ela...

    Vim te visitar e te convidar para participar do quadro Aniversariantes do Mês:
    http://www.aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/01/primeira-brincadeira-aqui-no-blog.html

    E também, para me ajudar a realizar mais um sonho, com minha Rifa:
    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/03/realizacao-de-um-sonho.html

    Obrigada, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei meio tarde no teu blog hehehe meu niver foi em Fevereiro, mas fica pro próximo ano ;)

      Excluir
  3. Oi Dinda....

    Com certeza vou responder só não sei se conseguirei os 10 blogs com até 200 seguidores, mas vamos lá


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee,

      Não dá nada, o que importa é entrar na brincadeira ;)

      Bjs

      Excluir
  4. Olá Adorei seus trabalhos vim através do novelo da amizade e já estou te seguindo e venho te convidar a seguir o meu.
    bj
    Adri
    Meu blog é http://adrimanias.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/EntreLinhaseagulhas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...