26/03/2013

As cores do inverno 2013

Oi pessoal,

Tenho andado afastada do blog, mas  sempre que dá venho aqui compartilhar uma ideia, uma receita ou só papagaiar mesmo sobre coisas crafts hehehehe. Bom hoje recebi o boletim de notícias da Círculo e li a matéria sobre os tons do Inverno (clique AQUI para ler).

Ai vi as tendências e tal e gostaria de compartilhar com vocês um kit de maquiagem que pra mim traduz perfeitamente as cores pra este inverno.
Comprei no boticário há duas semanas atrás por R$ 120,00, sim eu sei, meio salgado, mas a linha Make B vale muito a pena, tem muita qualidade. Mas o principal motivo que faz valer a pena é que tem todas as cores que vão ser moda este inverno. Ai além de usar a maquiagem no dia a dia, uso como referência pras minhas novas criações. Esse inverno decidi me dedicar a mim mesma hehehe vou fazer várias coisas legais pra mim, a medida que eu for terminando vou postando aqui (nas entrelinhas, vai ter muita moda plus size aqui no blog hehehe, to vestindo 52).

Ahh e a foto não é do meu mesmo, ele já tá muito sujinho de eu usar, como adoro maquiagem vou trabalhar todos os dia com o look completo hehehehe).

Pra quem se interessou, o kit é composto de 12 sombras em pó de cores maravilhosas, 4 sombras em creme, 12 batons lindos (só faltou um marrom pra ser perfeito), 2 blushes e um pó iluminador. Vem com espelho, pincel pra blush (que não gostei), pincel esponjinha pra sombra e pincel para batom, tudo isso num estojo de de verniz super chique e fácil de levar na bolsa. No site do Boticário não está mais disponível, mas ainda vejo nas lojas :).

Bjs e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...