07/08/2013

Inverno pede cachecol

Oi gente,

Eu não sou muito fã do inverno, mas todas as estações tem seus pontos positivos. Pois bem, no inverno além dos programinhas a dois curtindo um filme ou um vinho, tem uma coisa que eu acho muito legal, usar cachecol. Adoro esse acessório!

Esse ano fiz vários modelos, inclusive os famosos de bolinha que nunca saem de moda, vejam que amor!









Aqui  ao lado usei fio Pingouin Onix e agulha 8, coloquei 6 pontos na agulha e tricotei quase 2 novelos. Foi ficando muito comprido ai achei melhor parar.









Essa moça bonita é minha irmã mais nova que faz uma pontinha como minha modelo hehehe. O cachecol que ela tá usando é feito com o mesmo fio e da mesma maneira que o de cima. Sempre tenho diversas opções na cor roxa, é uma cor bem jovem e sexy, a mulherada pira.










 




E por último, mas não menos importante, esse lindo cachecol confeccionado com fio Oslo da Cisne, nao resisti e fiquei com ele, muito fofo e bonito. A propaganda é que não foi legal, o pessoal adorou, pediu encomenda e eu não tenho mais esse fio :( mas acontece né. Teve tantos modelos esse ano que eu pensei em ficar pra mim, mas que venderam tão rápido que não deu nem pra tirar a foto.









Bjs e até o próximo post!

2 comentários:

  1. LINDOS, AMEI O PRIMEIRO
    PARABÉNS PELOS BELOS TRABALHOS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lih! Ótima semana pra ti :)

      Bjs

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...