06/01/2013

Eu voltei!

Oi gente querida!

Quanto tempo que não apareço aqui hein, nossa Dezembro foi uma loucura, não tive tempo pra nada, nem fotos dos meus trabalhos eu tirei, juntou a correria de final de ano com uma loucura por causa de um projeto importante no meu trabalho. Bom, mas o que importa é que agora parece que tudo vai voltar ao normal :)

Então vim aqui pra retomar as atividades do blog com esse requintado centro de mesa confeccionado em Anne...


Achei o modelo lindo e essa cor então, maravilhosa, pena que saiu de linha :( já não se encontra na maioria do armarinhos.

To fazendo uns guardanapinhos pra combinar, logo postos eles aqui, vai se rum luxo de presente para minha cozinha.

Quem quiser o gráfico é só me pedir que tiro a foto da revista e envio por emai.

Bjs e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...