08/07/2012

Mais uma gola com fio Veneza

Oie!!!

Como estão todos? Curtindo o domingo de sol? Pois é, aqui no sul tá um dia lindo, mas muuuuuuuuuuuuuito frio, muito mesmo, to no computador toda enrolada numa mantinha maravilhosa que ganhei da minha madrasta no início do outono (tá sendo muito útil agora no inverno hehehe).

E o que eu vim mostrar hoje? Adivinhem? Sim mais uma gola (to viciada nisso).

Pra fazer essa usei o último novelo de fio Veneza roxo que eu tinha em casa (mas eu ainda tenho em bordô hehehe, logo sai mais um Cachecol Aveludado aqui na Vitrine).


A dobra foi costurada com o botão, assim ela fica sempre arrumadinha no lugar, tri charmosa.

Por hoje é só isso, infelizmente não assisti a corrida da Indy de Toronto hoje e a única coisa que sei é que o Helinho agora é o terceiro no campeonato, vou continuar torcendo por ele pra que seja campeão esse ano.

Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...